As trocas e devolução são realizadas diretamente com o atendimento da Mariana Cardoso, quer realizar uma troca ou devolução? Clique aqui e fale com uma de nossas consultoras.
Em processos de troca, você terá direito a escolher outros produtos e abater do valor já pago. Caso opte pela devolução, você receberá o valor efetivamente pago pela peça enviada.
Ponto importantes que você deve saber para conseguir realizar a sua troca!
É minha primeira troca, eu terei custos?
Não, a sua primeira troca é por nossa conta.
O meu pedido está dentro do prazo de troca?
O prazo máximo para troca é de até 30 dias após a compra do pedido e para devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido.
O produto que desejo trocar está sem uso, intacto e com as etiquetas?
A troca ou a devolução só irá acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito).
Como eu realizo o envio?
Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo (o correios fornece), você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.
Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa ou saco que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa ou saco de sua escolha.
Quero a devolução do valor, como eu serei reembolsada?
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral.
Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado.
Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução.
Qual valor será reembolsado?
Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto.
OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$289,90 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$260,91.
Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?
Não! Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda.
Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer?
Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas.
Comprei peças em promoção e/ou da categoria de Outlet?
Nesse caso não é permitido a troca de peças compradas em promoções ou da categoria outlet, neste caso é permitido apenas a devolução da peça e o crédito gerado será no valor pago pela peça.